9 de maio de 2023, 09:10

Corrida do Fogo abre comemorações do 88º aniversário do CBMSE


Publicado em 20/09/2008

Por Dinah Menezes

Como parte das comemorações pelo 88º aniversário do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), será realizada no dia 28 de setembro a 3ª Corrida do Fogo. A expectativa é de que 700 pessoas, entre militares e civis, participem da corrida, que terá um percurso de 9 km, com largada às 8 horas, do hotel Beira Mar, na Orla da Atalaia.

“Nosso objetivo é estimular a prática da atividade física entre os bombeiros, porque faz bem à saúde e a profissão exige esse preparo, além de promover uma integração com a sociedade no aniversário da corporação”, afirmou a tenente Carla Cristina Andrade da Silva, da organização do evento.

A corrida vai contar com premiações em dinheiro, troféus e medalhas para diversas categorias. As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira, dia 24 de setembro, na Diretoria Financeira do CBMSE (rua Boquim, nº 81),  das 8h às 13h, ou no Colégio Militar (rua Boquim, s/N), das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

A taxa de inscrição é de R$ 10 para civis e militares estão isentos, devendo apresentar a identidade funcional. Todos os inscritos devem comparecer à Diretoria Financeira no sábado, dia 27, para a confirmação da prova, portando carteira de identidade, quando receberão a camisa para a corrida.