8 de abril de 2019

Comandante do CBMSE trata sobre recursos destinados à corporação com o deputado federal Laércio Oliveira


Na manhã desta segunda-feira (08), o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), reuniu-se com o deputado federal Laércio Oliveira, para deliberarem sobre o planejamento e a destinação de recursos para a corporação. Esteve presente também Marco Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), e o representante do Grupo Pinheiros e Vigilância, Elvando Freitas.

Durante as tratativas, também debateu-se sobre questões voltadas ao comércio e indústria, para facilitar a tramitação dos processos para liberação do atestado de regularidade dos estabelecimentos junto ao Corpo de Bombeiros.

Para o presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE é importante se colocar à disposição para facilitar o ambiente de negócio e na regularidade de cada empreendimento. “Nós acompanhamos o deputado federal nessa visita, para colocar a Associação Comercial a serviço para fazer uma interlocução com o Corpo de Bombeiros, e darmos agilidade aos processos das demandas do setor produtivo”, comenta.

Na oportunidade, Laércio Oliveira recebeu do comandante-geral uma medalha de mérito, condecoração criada para homenagear personalidades que cooperaram notavelmente com a corporação. No ano de 2018, o deputado federal contribuiu com emendas parlamentares destinadas ao CBMSE para aquisição de capacetes de combate a incêndio, no valor de 500 mil reais.

Para o deputado Laércio Oliveira, essa homenagem é emocionante e sente-se muito feliz por este reconhecimento. “Diante desses bravos homens e mulheres que se dedicam a salvar a minha vida, a sua e a de todos nós, receber uma honraria como essa, é certeza que tenho procurado fazer as coisas certas. Ofertar meu trabalho por meio do mandato que tenho, não só pelo mandato, mas como cidadão. Reconhecer o Corpo de Bombeiros como uma proteção diária na minha vida em todos os momentos. A minha missão é ajudar, assim como todos que ocupam cargos públicos. Vir aqui hoje é mais um estímulo para que a corporação seja reconhecida, valorizada e com equipamentos dignos para salvar a vida dos sergipanos”, diz.

Segundo o comandante-geral do CBMSE, coronel Gilfran Mateus, a reunião foi um pedido do deputado com o primeiro objetivo de deliberar sobre a sua preocupação com a nossa causa e reiterar seu desempenho parlamentar, trazendo recursos para melhorar nossa condição e agradecer a honraria que concedemos a ele, pela considerável dedicação prestada à corporação.

Por: Brunno Carvalho

Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress