12 de abril de 2019

Bombeiros atuam em incêndio no prédio na Zona Sul de Aracaju


O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado por volta das 19:40h, desta quinta-feira (11), para combater um incêndio no Condomínio Harmonie, localizado no Bairro Jardins, zona sul de Aracaju.

Segundo informações do proprietário, o fogo iniciou em um dos quartos e se alastrou rapidamente para a sala e varanda, não sendo possível a entrada dos funcionários do condomínio para fazer o primeiro combate, em virtude da grande quantidade de fumaça, e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros.

O trabalho dos bombeiros foi intensificado com a evacuação das pessoas que estavam no prédio, como forma de proteção aos moradores para não inalarem a fumaça intensa, como também atuaram diretamente no combate à propagação das chamas. A atuação, do combate ao rescaldo, durou cerca de sete horas e só foi concluída na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 3h, quando os bombeiros liberaram os moradores para voltarem para suas residências, somente após todo o cenário está em segurança.

No total foram empregados 25 militares e cinco viaturas operacionais, consumindo em média 35 mil litros de água para controlar o incêndio. O trabalho da perícia para apurar as possíveis causas do ocorrido será realizado ainda nesta manhã (12) e o laudo tem previsão de sair em 30 dias.

Foto: CBMSE

Por: Brunno Carvalho

Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress