CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO HINO OFICIAL DO CBMSE COMEMORATIVO DOS 100 ANOS

O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE – CBMSE, por ocasião das comemorações do seu Centenário, através do seu Estado Maior Geral, torna público aos interessados a abertura das inscrições e estabelece o regulamento para a criação e escolha da composição do Hino Oficial desta Corporação, de acordo com publicação em Diário Oficial ( nº 28.470, p. 14 – em 23/07/2020 ) . As inscrições acontecem de 10 de agosto a 23 de setembro deste ano e o prêmio é de R$ 5 mil reais, troféu e certificado.

Cada concorrente poderá participar com um trabalho, sendo permitida a composição em dupla. Entre os critérios que serão avaliados nas composições estão originalidade, ritmo, estilo, melodia, harmonia, clareza e adequação ao tema.
A comissão técnica fará a seleção e julgamento no período de 25 de setembro a 30 de outubro deste ano e a ordem de classificação será publicada nos meios de comunicação do CBMSE no dia 4 de novembro de 2020.

INSCRIÇÃO : 

A inscrição é gratuita e deverá ser feita no período de 10 de agosto a 23 de setembro de 2020.

Links: 

Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) vem a público informar à população que a instituição não solicita via e-mail dados pessoais nem pagamentos de taxa. Caso algum e-mail nesse sentido seja recebido, alertamos que se trata de um golpe que está sendo aplicado em alguns Estados, com o intuito de extorquir os cidadãos, conseguir dados e realizar pagamentos. Orientamos a população a procurar a Polícia Civil e registrar o Boletim de Ocorrência.