29 de julho de 2020

NOTA DE FALECIMENTO


É com grande pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) informa o falecimento do 1º sargento BM reformado Cádmo Xavier da Silva, de 50 anos, nesta quarta-feira (29), em Aracaju. Ele vinha lutando contra o câncer desde o início de 2018, quando foi reformado por invalidez.

Xavier ingressou na carreira militar em 1º de março de 1990, em uma época em que o Corpo de Bombeiros ainda era vinculado à Polícia Militar e atuou, na maior parte de sua carreira, como socorrista. Considerado um dos principais nomes do serviço de atendimento pré-hospitalar na corporação, ele deixou aos colegas de trabalho um legado de otimismo e de amor ao próximo.

O velório está sendo realizado na Travessa José Lemos, 06. Castelo Branco, Ponto Novo, em Aracaju/SE. O sepultamento está previsto para as 8h30 desta quinta-feira-feira, no cemitério São João Batista.

A família bombeiro militar promete transformar o luto em sorrisos, em lembrança à sua história de força e coragem. Porque, com certeza, seria assim que Xavier gostaria de ver.

Atualizado:


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress